sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Reformulando "Quanto Vale"

Vendo que começei a fazer a história "El Scorpio" percebi a nescessidade de fazer algumas alterações na ordem de lançamento do "Quanto Vale".
Primeiramente irá lançar a El Scorpio, depois aí que vem a Drama, continuando vem: ou Sonora ou Rato Siberiano. Todos ainda no forno.
Por enquanto tenho prazos só pra primeira edição, espero publicar no fim do ano ou começo do ano que vem (mais provável).
É isso...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

domingo, 9 de agosto de 2009

"Quanto Vale" Stanley Kubrick?

Tempos que não posto, mas devido aos trabalhos que estou tendo com o Quanto Vale dificulta a postagem, mas mesmo assim corre bem a produção, principalmente com ideias que não páram de surgir, principalmente o projeto que estou participando de fazer uma homenagem a Stanley Kubrick, reunindo uma exposição e uma amostra de filmes do diretor, mas por enquanto em planejamento.
Por falar em Stanley Kubrick, num roteiro que escrevia sobre disco voador (salve Raul Seixas), fiz uma passagem parecida (um plágio) da cena dos macacos de 2001 - uma odisseia no espaço, claro que não há nada de cópia e sim homenagem, é diferênte.