sexta-feira, 27 de março de 2009

Relatório da semana

Esta é a minha semana - Uma postagem explicando porque a falta de postagens:
Essa foto mostra a produção da minha HQ, para o Informativo, revista do Quarto Mundo. Essa é uma das razões que faz eu ficar tão estressado, mas nada que uma anfetamina não resolva. A história só poderá ser conferida na revista, estou garantindo minha segurança.
Essa é uma fotografia, alguém comente e diga o que vê, ou pelo menos o que lembra, isto é uma pesquisa para outro trabalho (HQ) meu. Esse não é meu ramo, mas é legal sair da linha (sem malícia)
Esse desenho não foi no papel, e sim na carteira do colégio, isso mostra a minha personalidade de artista? ou minha obseção? Por desenho ou por maltratar animais? Esse meu bom humor me faz mal*.
*sob efeito de anfetaminas


Nenhum comentário: