quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Critica a novela global "Tempos Modernos"

Vi essa seguinte resenha no Jornal Da Cidade (Bauru) de domingo (17/01/09). Uma crítica que eu concordo 100% e aposto que não é só eu que concorda.
A seguir, leia:

9 comentários:

Anônimo disse...

A novela tempos modernos é horrivel acabou com o horario das 7 h não dá para assistir não chama atenção das pessoas não gostei de nenhum capitulo

Anônimo disse...

verdade é pessima a novela e sempre as novelas das 7h eram otimas esta me surpriendeu...

Anônimo disse...

Horrivellllllllll

Anônimo disse...

pessima d +

Anônimo disse...

este novela acabou com a audiencia da globo literalmente

flavio disse...

Não entendo como um ator do gabarito do Antonio fagundes aceita trabalhar em uma novela tão ruim e sem nexo como essa tempos modernos, um amontoados de babuzeiras, enfim, será que a globo está economizando? ou são os autores mesmo que são péssimos? nossa... essa novela chega até ser ridícula, aliás a qualidade das novelas da globo caiu 80%, se não colocar uma novela de época na tela logo,logo, vai dancar, ou já está... por mim mesmo já.

Anônimo disse...

quando chego do trabalho e que não tenho nada pra fazer ( e olha que é nada mesmo) assisto um pouco da novela. Nos meus 30 anos de tv essa foi a pior que ja vi, até as mexicanas são melhores. A história é sem pé nem cabeça, as falas dos personagens são forçadas e sem lógicas. Não vejo a hora dessa besteira acabar e algo amis interessante aparecer.

Unknown disse...

a novela tempos modernos é ridicula principalmente fernanda rodrigues, nunca vi atriz mais artificial do que aquela! não serve para ser atriz

Anônimo disse...

nossa essa novela sem comentario, e ridicula, coitado do ator antonio fagundes, ta acabando com a imagem dele, nem sei oq ele esta fazendo ali pois ele tem q esta no horario nobre da globo, nossa não vejo a hora dessa novela acaba, caras e bocas foi um sucesso, em compensação essa novelo soperou a pior novela da globo.